O Papa Francisco vai falar aos peregrinos e turistas no Ângelus, a cada domingo, mas faz uma pausa nas audiências gerais de quarta-feira, durante o mês de julho.

A Sala de Imprensa da Santa Sé anunciou hoje que a oração do Ângelus aos domingos é a única atividade pública do Papa argentino durante este mês. Às 12h00 locais, menos uma em Lisboa, Francisco vai rezar na janela do apartamento pontifício.

As audiências públicas das quartas-feiras também estão suspensas e regressam no próximo mês. A partir de 02 de agosto, a partir das 10h00 locais, na Sala Paulo VI.

As missas matinais, às 07h00, na Capela da Casa de Santa Marta, onde o Papa Francisco vive não fazem parte da agenda de Francisco em julho e agosto, e regressando ao ritmo normal em “meados de setembro”, informa a Santa Sé.

De assinalar que o mês de setembro começa quase com a viagem apostólica à Colômbia. O tema da reconciliação vai marcar a vigésima viagem internacional do Papa Francisco entre 6 e dia 11. [O programa foi divulgado a 23 de junho.] 

 

Share
Share