“Deus é como o açúcar! Não se vê, dissolve-se… mas sente-se. Adoça e alegra a vida”, destaca o diretor do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ), o padre Eduardo Novo, sobre a coleção de pacotes de açúcar dedicados à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2016.

“O café preferido dos portugueses”, um dos slogans da Delta Cafés, associou-se ao DNPJ rumo à próxima edição da JMJ e preparou uma série temática de pacotes de açúcar que está a ajudar todos os portugueses, de norte a sul sem esquecer os arquipélagos da Madeira e Açores, a fazer um caminho de formação, informação e sensibilização rumo à peregrinação mundial de jovens em Cracóvia, na Polónia.

Nas últimas semanas que antecedem o grande encontro entre os jovens com o Papa Francisco, de Portugal estão mais de sete mil inscritos a marca de café nacional colocou no mercado uma coleção de 12 pacotes de açúcar temáticos.

O açúcar da Delta Cafés é embalado em Campo Maior, onde finalizam “milhares de
unidades todos os dias”, e agora adoça o café, o pingo, o carioca, o abatanado e/ou o galão com informações simples e concretas como : A JMJ; os símbolos JMJ; o logótipo dos diversos encontros; tema JMJ 2016; patronos; Campus Misericórdia e Santuário da Divina Misericórdia. 

 

Share
Share